Frases do dia

Fique mais próximo da Terra Santa

Aprenda hebraico bíblico pela internet
0

Estamos vigilantes

Estive pesquisando as visitações em meu site - através de frases de busca que os internautas fazem para chegarem a ele . Veja algumas frases: Ninfetas batendo fotos em frente ao espelho nuas....Foto de criança com pedófilo..Que tipo de intenção tem essa(s) pessoa(s)...Meu primeiro momento é pensar que são os "malditos" caçadores de anjos (pedófilos) Imaginem a decepção. Caiu no site errado..ou melhor ..no site certo..pois é para eles verem que estamos vigilantes. A figura ao lado é uma demonstração (figurativa) que o Criança Genial estará sempre alerta. O Dragão representa o pedófilo espreitando, sobrevoando em busca de sua presa indefesa. Abutres devoradores de anjos. Os dois vigilantes são os defensores da inocência...somos nós os blogueiros que estamos unidos em favor da infância.
Obs: não me lembro onde captei essa imagem mas achei ela legal e a coloquei em meu PC como papel de parede. Na blogagem coletiva olhando para a imagem - me veio a idéia. Pura imaginação mas ficará como meu registro toda vez que um deles cairem de paraquedas no Criança Genial . Estou de olho..ou mehor..Estamos.
Diga não a pedofilia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não saia sem curtir e comentar. Siga nosso blog !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial na semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog