Translate

0

Meu primeiro meme




Recebi esse carinho da Baby do Fazendo a Diferença - que é o chamado meme (mémé, méme, memé, mêmê) - na verdade ainda estou engatinhando na onda dos blogs e ainda não conheço todos os termos. Sei que o meme é uma forma de divulgação do trabalho dos blogueiros. É uma espécie de corrente, onde eu linco (linko) meu último post ao último da lista - que é de quem me ofereceu - no caso a Baby do Fazendo a Diferença. Ofereço a super Luma do Luz de Luma e para aqueles blogueiros que sem querer ou querendo aterrisou aqui no Criança Genial . Fiquem a vontade. Obrigado pelo carinho Baby!!



1.Game - Spin The Black Circle (Blog do Inexistent Man)
2.Links Imperdíveis (Bebendo um Cigarro, Fumando um Café)
3.Zodícaco X Assalto (Sem Sacanagem!)
4.O código segreto dos pedófilos (Tigre de Muleta)
5.Ô Natália safada da muléstia (21 Centígrados)
6.Localizador de Namorado(a) (Copi- Cola)
7."guardado a sete chaves” (Politicultura)
8.VOVÓ PERIGOSA (Humortalha)
9.Já vai tarde...(Blog da Mary)
10.Da série: Toma! Poderia dormir ser essa! (OtherSide)
11.A arte de assaltar (Bomba Digital)
12.Tem que usar! (A Melhor Novela de Todos os Tempos do Último Verão)
13.Rapidinhas: sexo, Amy Winehouse, informática, campus party... (Chronicles and Tales Unlimited (RED)
14.Lágrimas que provocam lágrimas (Blogando e Andando)
15.Blogagem Coletiva Contra a Pedofilia na Internet (Lavanderia Virtual)
16.Dor (Espírita na Net)
17. General Dwight D. Eisenhower ( Fazendo a Diferença)

Ofereço o meme a Luma do Luz de Luma e aos bloqueiros visitantes do meu site.

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial

1 livro por dia - Grátis

Mudar Fonte e Tamanho da Leitura

Arquivo do blog