Visite nossa lojinha

Translate

3

Momento especial

Quando você levantar o braço para bater em seu filho, ainda com o braço no ar, pense se não seria mais educativo se você descesse esse braço de forma a acariciá-lo, em vez de machucá-lo.
Kahlil Gibran
--
Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar.Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.
William Shakespeare
--
Hoje acordei com esta frase em meus ouvidos:


"Você é especial para mim!! "

Bárbara Mendes - 5 anos

3 comentários :

Catequista Sheila disse...

Que lindo!
fiquei emocionada...
tenho uma princesinha que fala que me ama no fundo do seu coração e isso me dá forças para continuar viva!
um abraço e fique com Deus.

Catequista Sheila disse...

Bom dia, William
ela é linda, benza Deus!
coloquei uma foto da minha gatinha tb qdo era bebê.
mudei o layout do meu blog e gostaria de lhe oferecer o meu novo selinho...
pega lá!
um abraço e fique com Deus.

Ana Martins disse...

Caro William,
grandes ensinamentos sempre nos traz aqui!

Beijinhos,
Ana Martins

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial

1 livro por dia - Grátis

Mudar Fonte e Tamanho da Leitura

Arquivo do blog