Frases do dia

Fique mais próximo da Terra Santa

Aprenda hebraico bíblico pela internet
1

Ternura

Todo o bem que eu puder fazer, toda a ternura que eu puder demonstrar a qualquer ser humano, que eu os faça agora, que não os adie ou esqueça, pois não passarei duas vezes pelo mesmo caminho."
(James Greene)

Escuta, eu não quero contar-te o meu desejo
Quero apenas contar-te a minha ternura
Ah se em troca de tanta felicidade que me dás
Eu te pudesse repor
-Eu soubesse repor
No coração despedaçado
As mais puras alegrias de tua infância!
Manuel Bandeira

Quando vejo uma criança, ela inspira-me dois sentimentos: ternura, pelo que é, e respeito pelo que pode vir a ser.
Piaget

Os braços de uma mãe são feitos de ternura e os filhos dormem profundamente neles.
Victor Hugo

Seja bom com os outros. A distância que você caminha na vida vai depender da sua ternura com os jovens,da sua compaixão com aqueles que lutam,da sua tolerância com os fracos e os fortes. Porque algum dia na vida você poderá ser um deles.
George Washington Carver

Um comentário :

  1. Que lindo!
    amei principalmente a frase dos braços da mãe...
    fiquei emocionada.
    um abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Não saia sem curtir e comentar. Siga nosso blog !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial na semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog