Frases do dia

Fique mais próximo da Terra Santa

Aprenda hebraico bíblico pela internet
1

Mensagem Cristã para hoje e sempre!!

“Novo Mandamento vos dou: Amai-vos como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos, se tiverdes o mesmo Amor uns pelos outros. O meu Mandamento é este: que vos ameis como Eu vos tenho amado. Não há maior Amor do que doar a própria Vida pelos seus amigos. E vós sereis meus amigos se fizerdes o que Eu vos mando. E Eu vos mando isto: amai-vos como Eu vos amei. Já não mais vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor. Mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto aprendi com meu Pai vos tenho dado a conhecer. Não fostes vós que me escolhestes; pelo contrário, fui Eu que vos escolhi e vos designei para que vades e deis bons frutos, de modo que o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, Ele vos conceda. E isto Eu vos mando: que vos ameis como Eu vos tenho amado. Porquanto, da mesma forma como o Pai me ama, Eu também vos amo. Permanecei no meu Amor”.
João, 13:34 e 35; 15:12 a 17 e 9)

Um comentário :

  1. Fico feliz em saber que as pessoas utilizam o blog para proporcionar o verdadeiro sentido da vida que é: Amar uns aos outros!
    Participei da Santa Missa e o Padre refletiu muito bem na homilia que, atualmente, o amor para a mídia existe, ao vender um perfume, ou uma peça íntima,isto é, em atos que só se referem ao bem estar econômico,mas assim como eu você deve saber que o Amor está presente nas pequenas atitudes de bem ao próximo!
    Parabéns pelo post!
    Um grande abraço e Deus abençoe!
    Isabelle
    Fortaleza -CE
    P.S Gostaria que você visitasse o meu blog,e,se possível, comentar,ok?! Muito obrigada!

    ResponderExcluir

Não saia sem curtir e comentar. Siga nosso blog !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial na semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog