Frases do dia

Fique mais próximo da Terra Santa

Aprenda hebraico bíblico pela internet
0

Basta!! Chega!!

Estou estupefato com a onda de violência que vem ocorrendo ultimamente(põe ultimamente nisso ) em todos os cantos deste nosso imenso País. Agora, parece que a coisa ficou de fato banalizada...Bandidos invadindo residências, não obstante a violência da invasão – subjugam as pessoa, humilham, torturam, ameaçam estuprar e horrorizam as familias. Crianças sendo desvirtuadas, levadas por pessoas sem escrúpulos a perderem sua inocência – sendo iniciadas e obrigadas por esses facínoras a praticarem sexo ou atos libidinosos que marcarão para sempre suas vidas. Infelizmente, muitos de nós assistimos inertes e damos graças a Deus que não foi conosco; como se o outro não fosse parte de nós. Uma tristeza muito grande toma conta de mim. Impotencia. Fico impotente diante desta situação e não consigo me manifestar. A cada horror um silêncio que consente. Estamos sós. Estou só . Uma maneira que encontrei é dar meu grito virtual:

BASTA!! CHEGA!!

ABAIXO A VIOLÊNCIA!!

Quem sabe ele ecoe para todos os cantos e possa ser ouvido. Se todos gritarmos juntos quem sabe – pode ser grande começo para o início de uma grande mudança, que é a retomada da vida como um bem precioso, o amor ao próximo como maior virtude. QUEM SABE ele possa ser ouvido por aqueles que LEGALMENTE deveriam cuidar de nós – pois eles estão sendo AFRONTADOS . QUEM SABE ele possa ser ouvido por aqueles que cuidam dos DIREITOS HUMANOS – mas que cuidem dos DIREITOS DAS VÍTIMAS também . QUEM SABE ele possa ser ouvido por todos aqueles que como EU – indignados e sem forças para tomar uma atitude.

Isto minha gente é apenas um desabafo..pois o assunto é extenso, tem muitas vertentes e muitos caminhos. Por ora é o que eu consigo fazer.

Autor: Wilian Mendes

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não saia sem curtir e comentar. Siga nosso blog !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial na semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog