Frases do dia

Fique mais próximo da Terra Santa

Aprenda hebraico bíblico pela internet
2

O pecado do roubo...


Existe apenas um pecado, um só. E esse pecado é roubar. Qualquer outro é simplesmente a variação do roubo. Quando você mata um homem, está roubando uma vida. Está roubando da esposa, o direito de ter um marido, roubando dos filhos um pai. Quando mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade. Quando trapaceia, está roubando o direito à justiça [...]"
O caçador de pipas - Khaled Hosseini

2 comentários :

  1. Você é genial portanto sabe que a verdade não é absoluta. Dependendo da forma de entendimento pode ser verdade como não, então não cabe a qualquer um de nós as vezes apregoar uma verrdade se em dado momento ela vai somente trair prejuízo a outra pessoa. Neste caso educadamente ou omitimos ou damos uma mentirinha. quer ver verdade que ninguém quer saber? Nossa cara (no hospital já) com certeza amanhã estaras morto. Pense bem!
    Existem verdades Will que podem acabar com a vida de uma pessoa. Para isso existem os segredos. Elas não devem ser ditas. Porque? Não traram nada de bom, nessa hora em nossa vida é devemos aprender a calar. Exemplo de uma pessoa que sempre achou que se deve dizer tudo ou ser totalmene verdadeira e sincera não funciona assim. Você então só acarreta sofrimento e dor desnecessária.

    ResponderExcluir
  2. Johanne

    O nosso silencio é uma grande verdade. Não precisamos falar e nem omitir!!


    Eu entendo muito bem o que vc esta informando e entendo tambem o que o autor da frase passou. Como diz o ditado..toda regra tem sua exceção...só que a exceção não pode virar regra.

    Obrigado pela visita e, volte sempre...

    ResponderExcluir

Não saia sem curtir e comentar. Siga nosso blog !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial na semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog