Frases do dia

Fique mais próximo da Terra Santa

Aprenda hebraico bíblico pela internet
0

Nova Rede Social Tsu - Paga pelo conteúdo postado

https://www.tsu.co/CriancaGenial

Tsu: nova rede que promete pagar pelo conteúdo postado


Atualmente, Facebook, Twitter, Tumblr e outras redes sociais movem bilhões de dólares com anúncios por ano e influenciam o mercado de forma assustadora. O Twitter, por exemplo, gera mais de 500 milhões de tuítes por dia e o Facebook já ultrapassou a marca de 700 milhões de usuários que criam, repassam, comentam e trocam informações. Já pensou se você pudesse receber pelo conteúdo que cria nesses sites? Foi com esta proposta que a rede social TSU (pronuncia-se Sue) surgiu.

Para ingressar na rede é preciso ter o “shortcode”, isto é, um link exclusivo de algum usuário da rede social. A partir dele, você terá acesso a todos os recursos do serviço, que conta com app para Android e iOS (Universal). Dentro do site é possível postar fotos, escrever posts, incluir hashtags, adicionar títulos nas postagens, definir sua privacidade, distribuir seu conteúdo entre outras redes sociais como Facebook e Twitter, além de comentar, curtir, convidar amigos.
Se você ainda não se convenceu de que vale a pena ingressar na nova rede social, saiba que o TSU recebeu um investimento de US$ 7 milhões da Sancus Capital Prive e apoio de artistas como 50 Cent e Luol Deng do Miami Heat, entre outros. Nada mal para quem está começando, não é? Faça um teste.


Como entrar nessa rede social por meio de um convite Tsu?

Somente é possível entrar no Tsu por meio de um convite. Clique aqui para se cadastrar agora e siga essas instruções:
- Preencha seu nome e sobrenome nos campos “name” e “last name”.
- Informe seu sexo no campo “Gender”  (masculino = Male ou feminino = Female).
- Escolha um nome para o seu endereço de seu perfil no campo “Username” (esse será o link que você enviará como convite para seus amigos se cadastrarem. Por exemplo: tsu.co/fulanodetal). Nesse caso, “fulanodetal” é um exemplo de “Username”, escolha o seu.
- Informe sua data de nascimento em “Birthdate”, seu e-mail e senha “Password”. Depois clique em “Sign up & complete profile”.
E pronto, você está cadastrado no Tsu! Viu como é simples?
Após ingressar na plataforma, você estará habilitado a convidar seus amigos também. 
Caso você ainda possua dúvidas sobre a confiabilidade da rede social Tsu, saiba que grandes jornais como o New York Times já citaram essa plataforma, e um banco internacional (Sancus Bank) recentemente investiu mais de 7 milhões de dólares na Tsu. Muitos dizem que Tsu é uma abreviação para “Tsunami”, devido ao seu crescimento exponencialmente acelerado que vem ocorrendo.
Aproveite, é grátis e pode te trazer muitos retornos! O futuro das redes sociais já começou.

Nota: Não pode copiar conteúdo de outros. Tem que ser criação própria.

Divulgue o seu negócio!!

Segue o nosso convite novamente!!

https://www.tsu.co/CriancaGenial


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não saia sem curtir e comentar. Siga nosso blog !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial na semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog