Frases do dia

Fique mais próximo da Terra Santa

Aprenda hebraico bíblico pela internet
0

Tutorial Erro Critico do Menu Iniciar e Cortana Windows 10 (Solução)





A Microsoft começou a liberar nesta quarta-feira (29) o download de seu novo sistema operacional, o Windows 10, que funcionará em computadores, notebooks, celulares e tablets da empresa. A atualização ocorre quase três anos após o lançamento do antecessor, Windows 8.1, mas pode não chegar a todo mundo em um primeiro momento.

Para garantir que todos os interessados receberão o software sem problemas, a Microsoft disponibilizará o sistema em fases. Isso querdizer que, em um primeiro momento, nem todos as pessoas elegíveis a fazer o download gratuito conseguirão. Essa opção é válida para quem possui Windows 7, Windows 8, Windows 8.1 e Windows Phone 8.1, em 190 países, incluindo o Brasil. A gratuidade vale até junho de 2016.

Leia tudo em : http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2015/07/windows-10-comeca-ser-liberado-de-graca-para-quem-tem-windows-7-e-81.html


Criança Genial:


Em muitos PC´s - está dando um erro - denominado erro crítico Menu Iniciar e Cortana   e,  está sendo muiito chato e dando dor de cabeça aos usuários do novo sistema.  Encontramos esse tutorial - que,  inclusive nos serviu -  que fez nosso PC  voltar ao normal.



Fica ai a dica - um pouco fora dos padrões de nosso Blog - mas que é muito útil. Aproveite , conheça nosso Blog Criança Genial. Um blog de Gente Pequena feito para Gente Grande!!



Deixe seu comentário.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não saia sem curtir e comentar. Siga nosso blog !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial na semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog