Frases do dia

Fique mais próximo da Terra Santa

Aprenda hebraico bíblico pela internet
0

Amor de Mãe



Ser mãe


Eu não sei quanto tempo ainda você caberá no meu colo
Mas eu sei que ele será sempre seu, independente se ele ficará pequeno pra você.
Você vai crescer, eu irei envelhecer.
Quando você tiver responsabilidades, eu terei rugas.
Vou sentir falta do seu cheiro de bebê, das suas gargalhadas, de te fazer dormir, dos seus primeiros passos e até do seu chorinho!
Vou guardar algumas peças de roupas suas, as que eu mais gostar.
Elas vão ficar guardadinhas, pra de vez em quando eu cheirá-la, mesmo sabendo que o tempo vai mudar essa fragrância.
Eu vou olhar suas fotos pequeno (a), eu vou chorar de saudade. Eu sei que vou.
Eu vou me lembrar de tudo, de cada minuto, de cada momento.
Então me deixe aqui aproveitar cada minuto antes que você cresça e saia pro mundo, buscando sua vida, na lei natural da humanidade...
O tempo vai passar... as coisas irão mudar. Mas o amor por ti e por tudo o que você é, vai permanecer no meu coração, no meu dia-a-dia e na minha memória, até quando Deus me permitir!

Circulante na internet sem menção da autoria





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não saia sem curtir e comentar. Siga nosso blog !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial na semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog