Translate

0

Kyrie Eleison : Significado e Letra da Música

Kyrie eleison significa "Senhor, tende piedade", é um termo de origem grega. Kyrie eleison é também uma oração cristã, e está presente na Bíblia, no Salmo 51. O termo é bastante utilizado em missas cantadas pelos fiéis na celebração.


Kyrie Eleison

Kyrie eleison é uma música da autoria da Comunidade Católica Shalom.

"Como a ovelha perdida, pelo pecado ferida
Eu te suplico perdão, ó bom pastor.

Kyrie Eleison   (x3)

Como o ladrão perdoado, encontro o paraíso ao teu lado
Lembra-te de mim, pecador por tua cruz.

Christe Eleison   (x3)

Como a pecadora caída, derramo aos teus pés minha vida
vê as lagrimas do meu coração e salva-me!

Kyrie Eleison   (x3)"



Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial

1 livro por dia - Grátis

Mudar Fonte e Tamanho da Leitura

Arquivo do blog