Gente que segue a gente

Translate

3

Minha Mensagem : Em defesa da inocência

Eu costumo dizer e as vezes até me dói o coração por sentir tamanho sentimento – que os adeptos, simpatizantes ou praticantes da pedofilia – são uns MALDITOS. Sim. MALDITOS ABUTRES DEVORADORES DE ANJOS. Estão proliferando cada vez mais, sobrevoando nossas casas, ganhando asas para o mundo com apetite voraz atras de uma vítima inocente - que são nossos filhos, que são nossos ANJOS.

Recentemente troquei idéia com uma produtora lá do Rio de Janeiro que também é uma ativista e está fazendo um trabalho sobre EROTIZAÇÃO PRECOCE – inclusive irá fazer um filme a respeito – que uma coisa leva a outra. A EROTIZAÇÃO INFANTIL – amplamente divulgada em nossos meios de comunicação – mascarada através de propagandas, programas de televisão, música de má qualidade com danças sensuais – aumenta o campo de atuação para o ataque dos Abutres Malditos.

Infelizmente, não podemos proibir o acesso aos meios – mas podemos sim.. e eu faço. ORIENTAR, ORIENTAR, ORIENTAR E ORIENTAR. Sempre. .

Mostrar o que é errado. Falar sobre o assunto e os perigos que o acercam. - Filha ..essa música não presta. Filho, esse programa não agrega..é mentira...cuidado com isso na internet..cuidado com aquilo na rua..e assim por diante. Funciona. Faço isso desde que meu filho tinha 03 anos. Hoje ele está com 16 anos.. Tenho 03 filhos.

Se nos rendermos, fizermos vista grossa..achar que é normal e pensar que conosco e com nossos filhos não irá acontecer..o mínimo que posso pedir: CUIDADO. A continuar assim, sendo coniventes, não termos tempo para o momento atual pois nossa vida é corrida..Digo novamente..CUIDADO.

O TEMPO é rápido e ETERNO. O nosso tempo é CURTO e FINITO. Não podemos dar tréguas, não podemos pensar que não estamos sujeitos aos ataques. Se permitirmos, seremos dominados e se de fato acontecer, penso.. não sei quando – se num futuro distante ou próximo, seremos uma sociedade, desculpe o termo; bestilizada pois permitimos o fim da infância e com certeza e ainda no meu entendimento..perderá-se o sentido da VIDA que nos foi dada GRATUITAMENTE e daquilo que o CRIADOR nos deixou: A pureza e a inocência da infância

"Se morre a infância, morre o homem".

Não vamos perder tempo.

Digamos NÃO a erotização precoce.

Digamos NÃO a pedofilia.

Wilian Mendes, formado em Adm. Empresas pela UNINOVE - atualmente presta serviço como Administrador de Condomínio . Proprietário dos sites
http://www.genialkids.com/
http://www.criancagenial.blogspot.com/ http://www.desempregadosimdesocupadonao.blogspot.com/

3 comentários :

luma disse...

Willian, é assim que também penso. O Combate ao mal começa por nossa casa. Muitos pais deixam os filhos horas a fio sozinhos, pensam a máquina uma baba perfeita. Ao final calam seus filhos, a conversa não flui. A falta de comunicação é que faz o mal se instalar.
Bom Domingo! Beijus

Fábio Mayer disse...

A criança erotizada é presa fácil pro pedófilo, porque ela passa a não sentir-se mal quando ele começa a praticar atos libidinosos.

Crianças não podem ser submetidas a Big Brother Brasil, Axé Music e conjuntos sertanejos com letras de duplo sentido.

Wilian Mendes disse...

Concordo - porém se não for possivel o contrôle porque não podemos impedir os meios...ai entra nossa obrigação de ..orientar...orientar..orientar..orientar..explicar..explicar...explicar..somos frutos do meio em que vivemos ..ninguém nasce sabendo..temos que nos adaptar a evolução e infelizmente estamos sujeitos ao que vemos. Não podemos ser coniventes e nem permissivos. Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial

1 livro por dia - Grátis

Mudar Fonte e Tamanho da Leitura

Arquivo do blog