Frases do dia

Fique mais próximo da Terra Santa

Aprenda hebraico bíblico pela internet
44

Oração Santo Anjo do Senhor

Santo Anjo Meu zeloso guardador.  Imagem Santo Anjo.
Anjo Santo do Senhor

 Oração Santo Anjo do Senhor


Santo Anjo do Senhor: Uma Oração Tão Pequena porem, com significado e força enorme. Muito mais que uma oração infantil, serve  para  proteção além  das crianças; também  dos jovens e adultos . 

" Santo anjo do Senhor
meu zeloso guardador.
Se a ti me confiou a piedade divina,
sempre me rege,
me guarda,
me governa e
me ilumina.
Amém. "





Leia tambem:

Orações para Crianças Antes de Dormir
Oração Para Criança Doente
Oração da Família
Oração da Esperança




44 comentários :

  1. minha professora tem um quadro na sala de aula identico a esse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Santo anjo do Senhor
      meu zeloso guardador.
      Se a ti me confiou a piedade divina,
      sempre me rege,
      me guarde,
      me governe,
      me ilumine.
      Amém."

      Excluir
  2. Me sinto muito protegida com essa oração que me acompanha desde o momento em que nasci.

    ResponderExcluir
  3. tenho 20 anos, mais ainda faço essa oração, que Aprendi com a minha professora da 4º Série! Obrigado Deus!Por Tudo!

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe me ensinou e eu ensinei para meus filhos de 29e 20anos ,tambem ensinei para meu sobrinho de 4 anos,acho que deve ser passado de geração para geração,ainda hoje eu faço esta oração para pedir proteção para meu anjo da guarda.

    ResponderExcluir
  5. desde criança rezo esta oração, e agora o meu sobrinho está fazendo o mesmo, e ele tem seis anos.

    ResponderExcluir
  6. essa oração e tão pequena mas que significa muito.

    ResponderExcluir
  7. Essa oração sempre premeou minhas noites!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei muito da oração,eu tinha um travesseiro quando eu era pequena que tinha essa oração do Santo Anjo do Senhor,eu adoro essas orações de Anjos.Eu adorei,bj Renata

    ResponderExcluir
  9. Essa oração eu me sinto protegida que deus e jesus abençõe todo mundo meu nome e ariane

    ResponderExcluir
  10. Esta oração é muito poderosa, mas neste caso, ela contém um grave erro, pois trata-se de algúém a confiar algo a alguém e aqui, quem confia esse algo é Deus.
    É bom que saibam que o termo "SE AT" nada diz. o termo correto é "DEUS A TI", assim temos a oração correta e completa.

    Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador, DEUS A TI ME CONFIOU, piedade divina, sempre me rege, me guarde, me governe e me ilumine. Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verleina Ferreira04/01/2016, 00:07

      Se a ti me confiou a piedade divina significa literalmente "a piedade divina me confiou a ti". A piedade divina quer dizer "a piedade de Deus", então, se a ti me confiou a piedade de Deus ..., ou seja, Deus me confiou a ti. Esta parte da oração está absolutamente correta: Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina... Há erros nos verbos depois, mas isto não importa. O que vale é a intenção e a fé com as quais a oração é feita. Deus te abençoe e proteja, juntamente com seu Anjo da Guarda. Abraços

      Excluir
  11. Entendo da seguinte forma:

    Se a ti me confiou a Piedade Divina..Aqui esta claro que a Piedade Divina vem de Deus.. pois trata-se do Santo Anjo designado por Deus....pode-se também usar...já que a ti me confiou a Piedade Divina, sempre me rege, guarda, governa ilumina Amém.

    O entendimento esta nas entrelinhas.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  12. o meu pai me ensinou.
    Meu anjo da guarda que foi criado para ser meu guardador.
    me guarde por essa noite e amanhã por todo o dia. assim a minha alma sera presa, nem meu corpo caido, nem meu sangue derramado nas veias do inimigo. Amem

    ResponderExcluir
  13. Tenho 43 anos de idade e aprendi esta oração com minha filha de 8 anos e desde então me ajoelho com ela na cama para rezarmos todos os dias. Hoje estou ensinando a minha filha de 22 anos que, esta grávida, para que ela ensine a meu neto. Grande abraço a todos e que Santa Paz de Nosso Senhor reine em seus lares.

    ResponderExcluir
  14. Meu nome é Ana Clara, tenho 9 anos de idade e aprendi esta oração no coral da igreja e ensinei ao meu papai. Ele ajoelha comigo na cama para rezarmos todos os dias. Hoje papai ensinou a minha irmã de 22 anos, que esta grávida, para que ela ensine a meu sobrinho. Grande abraço a todos e que Santa Paz de Nosso Senhor reine em seus lares.

    ResponderExcluir
  15. olla o meu nome é Jessika na 4º série a minha professora fazia essa oração... Eu gostei muito dessa oração Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  16. ola o meu nome é mariana eu tenho 10 anos e gostei muito dessa oração beijos ☻

    ResponderExcluir
  17. oi eu sou a natalia eu gostei muito dessa oracao um a braco e um beijoo

    ResponderExcluir
  18. essa oraçao sempre foiu a minha preferida eu aprendi com a minha professora da 4 serie xau beijos leticia!!!

    ResponderExcluir
  19. eu gosto muito de oração

    ResponderExcluir
  20. eu gosto muito de oração

    ResponderExcluir
  21. meu nome é Michelle e trabalho em uma creche e essa oraçao que faço com as minhas crianças.Obrigada senhor por mais esse dia 9/8/2011

    ResponderExcluir
  22. Em minha casa também há um quadro com essa imagem, e reparei que o menino se parece muito comigo quando eu era criança.

    ResponderExcluir
  23. Aprendi esta oração quando tinha 8 anos e fazia aula de catecismo preparando-me para a primeira comunhão. Era o ano de 1960 e até hoje sempre rezo todos os dias. Ainda que esteja cansada, é uma oração pequena mas que dá uma sensação de proteção após pronunciá-la desde que seja com fé.

    ResponderExcluir
  24. Muito Obrigado Senhor!
    Deus me proteja, essa oração abençoada me proteja.
    Amém.

    ResponderExcluir
  25. Eu adoro essa oração, e estou ensinando para meus aluninhos de 03 anos, eles adoram rezar ela. muito obrigado.

    ResponderExcluir
  26. eu tenho apena 11 anos mais muitas vezes eu rezo essa oração! ela eh pequena mais significa muito pra mim e minha familia!

    ResponderExcluir
  27. eu tenho 10 anos essa e asso que essa oração ea melhor de todas pois e aque pra quasse todos essa oração significa muito

    ResponderExcluir
  28. Adoro essa Horaçaõ Eu,e minha mãe sempre resamos antes de dormir é muito linda essa Horação:)

    ResponderExcluir
  29. essa oracao e mt linda... quando era jovem e ia pras baladas eu e meus amigos sempre oravamos ela antes de sair... amem

    ResponderExcluir
  30. olá sou da Espanha mas entendo português adorei o site,essa oração é velha, mas traz confiança a muitos.

    ResponderExcluir
  31. me sinto bem protegida com essa oraçao.Amém

    ResponderExcluir
  32. Creio que a oração, para ter sentido deve ser ...Deus a ti me confiou a piedade divina...

    ResponderExcluir
  33. Acabo de conhecer este site,achei fantástico ,cheio de informações,abre novos horizontes se bem utilizado.Cheguei até aqui,procurando uma oração para ensinar ao meu filho na hora de dormir.Encontrei a oração do Santo Anjo.E linda,mas as pessoas atualmente não estão entendendo bem aquilo que foi escrito há muito tempo.Nesta oração,a pessoa se dirige ao Anjo: Deus a ti (Anjo) me confiou, ou seja, entregou a pessoa aos cuidados do Anjo. E pede a ele que tenha a piedade Divina.
    Abraços a todos.
    Boa noite,
    Lia Amato

    ResponderExcluir
  34. Gostei muito deste site.Estava procurando uma oração para ensinar ao meu filho. O correto entendimento dela requer que se saiba que a pessoa que reza esta se dirigindo ao Anjo: portanto Deus a ti (Anjo) me confiou,ou seja , entregou a pessoa aos cuidados do Anjo, e a pessoa pede que o anjo tenha a Piedade Divina.
    Abraços a todos,
    Lia Amato

    ResponderExcluir
  35. é pequena como nós, mais valiosa como deus. amém




    ResponderExcluir
  36. tenho 27 anos e não sei rezar essa oração, mas aprendi com minha namorada linda. valeu

    ResponderExcluir
  37. Eu nem sabia essa oração graças a esse site eu aprende

    ResponderExcluir
  38. Eu acho muito linda, tenho 15 anos, mas n sigo essa religião, mas sempre q oro eu, procuro aprender e ficar memorizada ����

    ResponderExcluir
  39. srsrrs bom site gostei essa oração e boa obrigado e que Deus cuide de todas crianças familias e adultos

    ResponderExcluir
  40. ola boa noite a todos eu sempre orei ao santo anjo desde criança hoje tenho 52 anos e continuo orando amém para todos

    ResponderExcluir

Não saia sem curtir e comentar. Siga nosso blog !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial na semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog