Nossa Turminha Genial

Bloco link grande 2

Oração Santo Anjo do Senhor

Santo anjo meu zeloso guardador. Imagem Santo Anjo.
Santo anjo do Senhor

Oração Santo  Anjo do Senhor

Santo Anjo do Senhor : Uma oração tão pequena porém,  com  significado e força enorme. Serve para proteção das crianças,dos jovens e adultos também.

"Santo anjo do Senhor
meu zeloso guardador.
Se a ti me confiou a piedade divina,
sempre me rege,
me guarde,
me governe,
me ilumine.
Amém."



Leia tambem:

Orações para Crianças antes de Dormir
Oração para criança doente
Oração da Família
Oração da Esperança

37 comentários:

Mari disse...

minha professora tem um quadro na sala de aula identico a esse!

Anônimo disse...

Me sinto muito protegida com essa oração que me acompanha desde o momento em que nasci.

Anônimo disse...

tenho 20 anos, mais ainda faço essa oração, que Aprendi com a minha professora da 4º Série! Obrigado Deus!Por Tudo!

Anônimo disse...

Minha mãe me ensinou e eu ensinei para meus filhos de 29e 20anos ,tambem ensinei para meu sobrinho de 4 anos,acho que deve ser passado de geração para geração,ainda hoje eu faço esta oração para pedir proteção para meu anjo da guarda.

Andréa Lima disse...

desde criança rezo esta oração, e agora o meu sobrinho está fazendo o mesmo, e ele tem seis anos.

Anônimo disse...

essa oração e tão pequena mas que significa muito.

niellaroza disse...

Essa oração sempre premeou minhas noites!!!

Anônimo disse...

Eu gostei muito da oração,eu tinha um travesseiro quando eu era pequena que tinha essa oração do Santo Anjo do Senhor,eu adoro essas orações de Anjos.Eu adorei,bj Renata

Anônimo disse...

Essa oração eu me sinto protegida que deus e jesus abençõe todo mundo meu nome e ariane

reychaves disse...

Esta oração é muito poderosa, mas neste caso, ela contém um grave erro, pois trata-se de algúém a confiar algo a alguém e aqui, quem confia esse algo é Deus.
É bom que saibam que o termo "SE AT" nada diz. o termo correto é "DEUS A TI", assim temos a oração correta e completa.

Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador, DEUS A TI ME CONFIOU, piedade divina, sempre me rege, me guarde, me governe e me ilumine. Amém.

William disse...

Entendo da seguinte forma:

Se a ti me confiou a Piedade Divina..Aqui esta claro que a Piedade Divina vem de Deus.. pois trata-se do Santo Anjo designado por Deus....pode-se também usar...já que a ti me confiou a Piedade Divina, sempre me rege, guarda, governa ilumina Amém.

O entendimento esta nas entrelinhas.

Obrigado.

Dr. Stefenson Cardoso de Almeida disse...

o meu pai me ensinou.
Meu anjo da guarda que foi criado para ser meu guardador.
me guarde por essa noite e amanhã por todo o dia. assim a minha alma sera presa, nem meu corpo caido, nem meu sangue derramado nas veias do inimigo. Amem

José Luiz disse...

Tenho 43 anos de idade e aprendi esta oração com minha filha de 8 anos e desde então me ajoelho com ela na cama para rezarmos todos os dias. Hoje estou ensinando a minha filha de 22 anos que, esta grávida, para que ela ensine a meu neto. Grande abraço a todos e que Santa Paz de Nosso Senhor reine em seus lares.

Ana Clara disse...

Meu nome é Ana Clara, tenho 9 anos de idade e aprendi esta oração no coral da igreja e ensinei ao meu papai. Ele ajoelha comigo na cama para rezarmos todos os dias. Hoje papai ensinou a minha irmã de 22 anos, que esta grávida, para que ela ensine a meu sobrinho. Grande abraço a todos e que Santa Paz de Nosso Senhor reine em seus lares.

Jessika disse...

olla o meu nome é Jessika na 4º série a minha professora fazia essa oração... Eu gostei muito dessa oração Beijinhos ♥

Mariana disse...

ola o meu nome é mariana eu tenho 10 anos e gostei muito dessa oração beijos ☻

natalia disse...

oi eu sou a natalia eu gostei muito dessa oracao um a braco e um beijoo

leticia disse...

essa oraçao sempre foiu a minha preferida eu aprendi com a minha professora da 4 serie xau beijos leticia!!!

jenny disse...

eu gosto muito de oração

jenny disse...

eu gosto muito de oração

Anônimo disse...

meu nome é Michelle e trabalho em uma creche e essa oraçao que faço com as minhas crianças.Obrigada senhor por mais esse dia 9/8/2011

Desiderio disse...

Em minha casa também há um quadro com essa imagem, e reparei que o menino se parece muito comigo quando eu era criança.

Anônimo disse...

Aprendi esta oração quando tinha 8 anos e fazia aula de catecismo preparando-me para a primeira comunhão. Era o ano de 1960 e até hoje sempre rezo todos os dias. Ainda que esteja cansada, é uma oração pequena mas que dá uma sensação de proteção após pronunciá-la desde que seja com fé.

Matheus disse...

Muito Obrigado Senhor!
Deus me proteja, essa oração abençoada me proteja.
Amém.

Anônimo disse...

Eu adoro essa oração, e estou ensinando para meus aluninhos de 03 anos, eles adoram rezar ela. muito obrigado.

Anônimo disse...

eu tenho apena 11 anos mais muitas vezes eu rezo essa oração! ela eh pequena mais significa muito pra mim e minha familia!

HabboMoedas disse...

Amei Essa Oraçao !

ricardo disse...

eu tenho 10 anos essa e asso que essa oração ea melhor de todas pois e aque pra quasse todos essa oração significa muito

Anônimo disse...

essa oracao e mt linda... quando era jovem e ia pras baladas eu e meus amigos sempre oravamos ela antes de sair... amem

Anônimo disse...

olá sou da Espanha mas entendo português adorei o site,essa oração é velha, mas traz confiança a muitos.

Anônimo disse...

me sinto bem protegida com essa oraçao.Amém

Anônimo disse...

Creio que a oração, para ter sentido deve ser ...Deus a ti me confiou a piedade divina...

Anônimo disse...

Acabo de conhecer este site,achei fantástico ,cheio de informações,abre novos horizontes se bem utilizado.Cheguei até aqui,procurando uma oração para ensinar ao meu filho na hora de dormir.Encontrei a oração do Santo Anjo.E linda,mas as pessoas atualmente não estão entendendo bem aquilo que foi escrito há muito tempo.Nesta oração,a pessoa se dirige ao Anjo: Deus a ti (Anjo) me confiou, ou seja, entregou a pessoa aos cuidados do Anjo. E pede a ele que tenha a piedade Divina.
Abraços a todos.
Boa noite,
Lia Amato

Anônimo disse...

Gostei muito deste site.Estava procurando uma oração para ensinar ao meu filho. O correto entendimento dela requer que se saiba que a pessoa que reza esta se dirigindo ao Anjo: portanto Deus a ti (Anjo) me confiou,ou seja , entregou a pessoa aos cuidados do Anjo, e a pessoa pede que o anjo tenha a Piedade Divina.
Abraços a todos,
Lia Amato

Anônimo disse...

Amém !

Anônimo disse...

é pequena como nós, mais valiosa como deus. amém




Diego disse...

tenho 27 anos e não sei rezar essa oração, mas aprendi com minha namorada linda. valeu

test

Frase

"Um dos momentos inesquecíveis da vida de qualquer criança é quando, pela primeira vez, ela junta uma letrinha, mais outra, e mais várias delas e começa a... ler! É uma conquista tão importante que será usufruída pelo resto de sua vida e abrirá, a cada dia, uma nova janela para o mundo."

Maurício de Sousa


Vamos curtir

Postagens mais populares no Criança Genial

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma linda canção: Voltar a ser Criança