Bloco link grande 2

Frases sobre pais e filhos

"Feliz do pai que é respeitado. Feliz da mãe que é lembrada. Feliz do filho que é amado." (João Vitor Rocha)

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.
Agatha Christie

"Que riqueza não é, até entre os pobres, ser filho de um bom pai." (Juan Luis Vives)

"A coisa mais importante que os pais podem ensinar a suas crianças é como ir em frente sem eles." (Frank A. Clark)

Os nossos pais amam-nos porque somos seus filhos, é um fato inalterável. Nos momentos de sucesso, isso pode parecer irrelevante, mas nas ocasiões de fracasso, oferecem um consolo e uma segurança que não se encontram em qualquer outro lugar.
Bertrand Russell

“Entre pais e filhos não há maior abismo que o silêncio.”Roger Rosemblatt

“Quando um homem se vê reproduzido num filho, o que entrevê é ser ele mesmo que renasce e que sobreviverá a si próprio.”D. Antônio da Costa

“Se queres que seus filhos tenham os pés assentes no chão, coloque-lhes algumas responsabilidades nos ombros.”Abigail Van Buren
Não devemos moldar os filhos de acordo com os nossos sentimentos; / devemos tê-los e amá-los do modo como nos foram dados por Deus.
Johann Goethe

"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas." (Hodding Carter)

"Quando você levantar o braço para bater em seu filho, ainda com o braço no ar, pense se não seria mais educativo se você descesse esse braço de forma a acariciá-lo, em vez de machucá-lo."
( Kahlil Gibran )

Nenhum comentário:

test

Frase

"Um dos momentos inesquecíveis da vida de qualquer criança é quando, pela primeira vez, ela junta uma letrinha, mais outra, e mais várias delas e começa a... ler! É uma conquista tão importante que será usufruída pelo resto de sua vida e abrirá, a cada dia, uma nova janela para o mundo."

Maurício de Sousa


Vamos curtir

Postagens mais populares no Criança Genial

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma linda canção: Voltar a ser Criança