Frases do dia

Fique mais próximo da Terra Santa

Aprenda hebraico bíblico pela internet
1

Frases s/ Bebês e Filhos

É mais fácil fazer um filho forte que concertar um homem estragado.
Frederick Douglas

O bebê não é um adulto imaturo, é um ser perfeito, em seu próprio nível de desenvolvimento. Assim, deveríamos afinar nossas percepções e nos enriquecer com o que nos ensina o bebê e aceitar sua precoce sabedoria."
Mozart Alexandre Viotto

"Nos primeiros dias do bebê vive-se um círculo mágico: duas pessoas existem só uma para a outra."
Anne Morrow Lindbergh

"Um bebê é um cheque em branco pagável à raça humana."
Barbara Christine

Os filhos tornam-se para os pais, segundo a educação que recebem, uma recompensa ou um castigo.
J. Petit Senn

Não devemos moldar os filhos de acordo com os nossos sentimentos; / devemos tê-los e amá-los do modo como nos foram dados por Deus.
Johann Goethe

"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas."
Hodding Carter

Um comentário :

  1. Nossssa quanta coisa legal que eu hei no seu blog,tb tenho um blog onde conto como foi ser mãe aos 17 anos e junto com issso tb registro os principais fatos que ocorreram comigo ou com o meu filho Rodrigo,antes,durante e depois que ele nasceu e ás vezes procuro coisas para me expressar melhor,coisas interressante assim como as que eu encontrei no seu blog,desde já parabéns sucesso de sua mais nova seguidora..... bjussss fique com Deus Ednaide e se vc quiser visitar meu blog fique á vontade...ednaidebarrinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não saia sem curtir e comentar. Siga nosso blog !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial na semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog