Translate

1

Quem é Susan Boyle??

Fonte : Wikipédia.

Susan Boyle (Blackburn, West Lothian, 1961) é uma cantora amadora escocesa que se tornou célebre por aparição em 11 de abril de 2009, no reality show Britain's Got Talent. Boyle debutou no programa cantando "I Dreamed a Dream do musical Os Miseráveis na fase preliminar.
Antes de cantar, tanto os jurados quanto o público demonstraram desconfiança por sua aparência desleixada e comportamento inseguro. Em resposta, após a surpreendente apresentação ela foi ovacionada pelo auditório e atordoou os juízes. A audição ocorreu em janeiro de 2009 no Clyde Auditorium de Glasgow, Escócia.
O constraste de sua performance com a primeira impressão dada geraram repercussão global. Artigos sobre ela apareceram em jornais de todo o mundo, enquanto vídeos hospedados na internet com sua apresentação bateram recordes. Um dos anfitriões do programa, Simon Cowell, planeja assinar contrato com a cantora amadora através do selo Sony Music. Além disso, ele também planeja fazer um filme sobre a história dela, sendo este, porém, mais focado no desejo dela de participar do Britain's Got Talent e, consequentemente, sua vitória no programa. A atriz Demi Moore estaria cotada para viver Susan.

Saiba tudo em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Susan_Boyle

Um comentário :

Ana Martins disse...

Caro William,
já conhecia este caso, vi na televisão, mas é sempre bom recordar.
Fantástica a voz desta senhora, que com quase 48 anos vai poder cumprir o sonho dela.

Beijinhos,
Ana Martins

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial

1 livro por dia - Grátis

Mudar Fonte e Tamanho da Leitura

Arquivo do blog