Frases do dia

Fique mais próximo da Terra Santa

Aprenda hebraico bíblico pela internet
2

Parabéns pelo blog"Criança Genial"!!!!!!

Olá amigo, parabéns pela riqueza do seu blog!! Realmente muito bom...parabéns
Gostaria de lhe perguntar como você fez para colocar o mapa dos visitantes online na sua página?
Também uso este mesmo contador no meu blog, mas gostei muito da forma de como o seu aparece direto em sua página...
Se você pudesse me dar uma dica ficaria agradecida...
Desde já, obrigada pela atenção
Boa Noite
R: Obrigado amigo visitante:
com relação ao mapa e os contadores fiz assim : inseri um código abaixo do outro. Primeiro do contador, depois do visitante on-line e finalmente o do mapa.
Até mais!!

2 comentários :

  1. Muito obrigada mesmo, de coração!!!
    Na verdade minha dúvida era sobre como gerar o código do mapa, onde eu encontrava esta opção na página do contador. Mas dei uma "geral" no site e descobri como fazer, adorei!! Obrigada pela dica, valeu mesmo. Ah, e obrigada pela visita ao meu blog, quando quiser passa lá...a casa é nossa, hehehe!!!
    Eu estou sempre visitando o Criança Genial...já estou viciada!!! Realmente é um blog que vale a pena! Um abraço amigo, boa tarde!!

    ResponderExcluir
  2. glauce soares08/08/2009, 21:09

    Gostaria de participar do seu blog e entrar neste universo de criança , pois tudo é novidade pra mim!!!!!!!! visite meu blog, ele é lindo, sou suspeita de falar, estou te seguindo, bjs!!!!

    ResponderExcluir

Não saia sem curtir e comentar. Siga nosso blog !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial na semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog