Frases do dia

Fique mais próximo da Terra Santa

Aprenda hebraico bíblico pela internet
3

Oração Pelas Crianças

Uma linda Oração pelas nossas Crianças

Jesus, quando estáveis na terra quisestes que as crianças se aproximassem de vós, através de vosso infinito amor. Nós vos pedimos por todas as crianças do mundo, esperança da humanidade futura; por todas as crianças amadas e desejadas por seus pais; por todas as crianças abandonadas, órfãs e que não conhecem de fato o que é o amor; pelas crianças de rua, que não encontram um espaço digno de crescimento e desenvolvimento; pelas que não têm um lar que os acolha e lhes dê aconchego e proteção; pelas que são exploradas sob a ganância do dinheiro, do prazer e do poder; pelos filhos que não conseguem de seus pais educação saudável e cuidados básicos; por aqueles que não vos conhecem. Senhor, cuidai delas, nós vos pedimos. Tende misericórdia e fazei com que cresçam em tamanho, sabedoria, graça, diante de Deus, nosso Pai e diante dos seres humanos, nosso irmãos. Suscitai nelas, Senhor, a fé e o amor. Amém.

A.D

3 comentários :

  1. Olá, boa noite. Eu estava procurando uma oração pelas crianças para colocar na liturgia de amanhã e achei essa em teu blog. Vou usá-la amanhã nas intercessões, ok? Apenas fiz uns pequenos ajustes, trocando a segunda pessoa do plural pela segunda do singular.
    Parabéns pelo blog, muito lindo!

    Revda. Josi Saldanha

    ResponderExcluir
  2. Olá, entrei em seu blog a procura de uma oração em pról das crianças de todas as raças e condições, se me permite gostaria de posta-la no blog do projeto filhos do céu: http://projetofilhosdoceu.blogspot.com/, um grande abraço que Deus continue vos abençoando.

    ResponderExcluir
  3. Em resposta Blog - Filhos do Céu

    Fique a vontade . A oração foi captada na internet e não constava autoria. Se alguém reclamar os direitos - retiramos ou damos o devido crédito.

    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir

Não saia sem curtir e comentar. Siga nosso blog !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial na semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog