Frases do dia

Fique mais próximo da Terra Santa

Aprenda hebraico bíblico pela internet
4

Justiça para Flávia




Hoje ela está com 20 anos, 10 passados em coma vigil. No coma vigil a pessoa abre os olhos durante o dia e os fecha à noite para dormir, mas está em coma. Não interage com o meio ambiente e é dependente de todos pra tudo. É assim que está Flavia. Aquele sorriso lindo, gaiato, que ela ostentava em todas as fotos, lhe foi roubado há 10 anos. Os culpados? Seguem na IMPUNIDADE, enquanto a justiça segue em sua habitual LENTIDÃO, e com isto, acaba por beneficiar os réus e punir a vítima. Flavia. ( por Odele: exemplo de mãe e guerreira)













Eu fiquei pensando – como iniciar este post. Conheci o caso de Flávia neste ano. Como milhares de pessoas (não quero generalizar) - fiquei alheio ao caso. O mais chato disso tudo – não foi somente a minha ausência de conhecimento. O mais chato – é o tempo que demanda na JUSTIÇA.
DEZ ANOS!! (transformemos em dias...em horas...em minutos)

Há exatos dez anos – a mãe de Flávia – Odele – LUTA E CLAMA por JUSTIÇA. A exatos DEZ ANOS – ela busca para Flávia – condições dignas de vida . É difícil falar sobre isto. Como dar condições dignas de vida para uma criança-mulher – da qual foi arrancada a infância; a juventude e também muito provávelmente a maturidade. Odele bem sabe. Mulher e mãe. Guerreira e esperançosa. Sabe o que é ser mãe. Leiam alguns post publicados pela mãe de Flávia em seu blog:

INDIGNAÇÃO!!

Este é meu sentimento. Fico indignado quando o obvio está na CARA e nada se faz!! Fico indignado quando – sabendo que os fatos foram apurados e comprovados através de perícias e, que não há sombra de dúvidas – assim mesmo ; tem -se que provar o que já está provado.

Senhores(da justiça) ; estamos falando de um ser humano. Estamos falando de uma infância arrancada em um dia de alegria – em uma piscina. A piscina não tem culpa, o ralo não tem culpa, Odele não tem culpa...Os responsáveis são conhecidos. Nada mais justo que paguem pela negligência.Afinal, não estamos falando de um brinquedo. Estamos falando de uma vida!!


Senhores da justiça

Que coma é este??

Acordem!!


Nota
Aos meus visitantes:
Em apoio a Odele e Flávia , ficarei com este post até sexta-feira. Retornarei com novas publicações a partir de sábado.

4 comentários :

  1. Willian, você não sabia como começar e começou muito bem, assim como toda a postagem está no capricho.
    Ao nos colocarmos no lugar de Odele, percebemos o quanto deve ser difícil sua rotina diária, os cuidados que Flávia dispensa, além é claro, de toda a dor emocional, dos conflitos internos ao olhar para sua filha e imaginar como poderia ser hoje a sua vida se não fosse esse desastre. Não sabemos os designios de Deus e por hora a única coisa que desejamos é que a Justiça seja feita. Beijus

    ResponderExcluir
  2. Willian, parabéns pela sua participação. Justiça para Flávia.

    ResponderExcluir
  3. Caro William,
    vim ver sua postagem de apoio a Flavinha e Odele, gostei imenso, está excelente.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. http://almaspoeticas.zip.net

    Olá passando para ler sua adesão.
    Assim conseguimos ler o que cada um postou. São diversos pensamentos em um unico objetivo.
    A união faz a força. Justiça!! A morosidade precisa terminar.precisamos dessa blogagem coletiva estou aqui com você vestindo a camisa.
    Beijos na sua alma.

    ResponderExcluir

Não saia sem curtir e comentar. Siga nosso blog !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial na semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog