Frases do dia

Fique mais próximo da Terra Santa

Aprenda hebraico bíblico pela internet
0

O Ano Começa Agora? Comece com o Pé Direito - Cursos 24 Horas On-Line com Certificado


Há um paradigma no Brasil que diz que o ano só começa depois do Carnaval.  

Se pensarmos no fato de que muitas escolas e faculdades retomaram as aulas há poucos dias, podemos considerar que este paradigma possui um fundo de verdade.
Por outro lado, há pessoas que já se envolveram com tantos projetos e obrigações neste ano, que é impossível pensar que ele está começando agora.
Independente de tudo isso, se você ainda não fez seu planejamento para 2011, está na hora de pensar um pouco em quais são seus objetivos pessoais e profissionais.
No campo Profissional, talvez receber um aumento ou promoção em seu emprego atual. Já no campo Pessoal, talvez administrar melhor seu tempo, organizar-se um pouco mais.
Não importa quais são seus planos, é preciso traçar estratégias para alcançá-los. Uma delas pode ser investir no seu desenvolvimento, estudando. Que tal começar com umcurso online? 

Volta às Aulas com e-Book

E a Promoção dos Cursos da Área de Pedagogia Continua. Basta participar de qualquer curso na área de Pedagogia e Educação para receber um e-book. Não é sorteio. Comprou, ganhou! 


Conheça nossos CURSOS  e faça o seu CADASTRO

Comece bem 2011 : Cursos 24 horas para todos

2011 - Volta as Aulas com Cursos como Atividades  Complementares

Atividades complementares são atividades extracurriculares que possibilitam ao aluno adquirir conhecimentos de interesse para sua formação pessoal e profissional. 

Com a Volta às aulas nas principais Faculdades e Universidades brasileiras, o número de alunos com necessidade de completar horas em Atividades Complementares aumenta consideravelmente. Todos os cursos do site podem ser utilizados como Atividades Complementares, obedecendo a carga horária de cada um. Veja a lista de cursos e a carga horária de cada um deles. Com mais de 120 mil alunos já qualificados, o Cursos 24 Horas conta com grande prestígio junto às principais Faculdades e Universidades brasileiras. 

 Em 2001 Invista em sua formação pessoal e profissional!!


Parceria  Criança Genial e Cursos 24 Horas


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não saia sem curtir e comentar. Siga nosso blog !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial na semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog