Frases do dia

Fique mais próximo da Terra Santa

Aprenda hebraico bíblico pela internet
0

Piadas sobre Mentira


O Anjo

O Menino vem correndo e diz à mãe:
- Mãe, você é uma mentirosa!
- Mais por que você diz isso meu filho?
- Você disse que meu irmãozinho era um anjo!! Eu joguei ele pela janela e ele nao voou...

  
    Zé Mentira

Aquele cara era muito mentiroso.O apelido dele era Zé mentira. Morava numa cidadezinha do interior,onde era muito conhecido por suas mentiras.Os garotos adoravam ouvir os papos dele.Um dia, os meninos tavam jogando bolinha de gude,quando o Zé mentira passou por eles,que chamaram:
- Seu Zé mentira!conta uma mentira pra nós!
- Agora num posso não,que tô apressado!tô procurando o meu canário,que fugio com gaiola e tudo!

 O Padre

Na porta da Igreja, antes da missa, conversa rola, e o padre no meio de um grupo.
Um cabra de chapelão de palha e peixeira na cintura disse:
- Pois padre, me desculpe, mas comigo é assim: se o cabra me contar uma mentira eu faço hannnn ... Se ele não justificar eu passo a peixeira na barriga.
Começa a missa e o cara tá lá no primeiro banco, bem compenetrado. Na hora do sermão, o padre explica o milagre da multiplicação dos pães:
- Meus irmãos, Jesus alimentou cinco mil pessoas com cinco pães ...
Antes de concluir o homem que não admitia mentira fez:
- Hannnnnnn ...
E o padre muito que ligeiro ajuntou:
- Mas também cada pão era do tamanho desta igreja!!

Fonte: Circulantes na internet

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não saia sem curtir e comentar. Siga nosso blog !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial na semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog