Frases do dia

Fique mais próximo da Terra Santa

Aprenda hebraico bíblico pela internet
1

Novos Cursos: Bullying e Saúde Emocional do Educador


Curso de Bullying

                                     

O número de casos de violência nas escolas aumenta a cada ano. Dentre esses casos, destaca-se o Bullying, que é o conjunto de atividades repetitivas, adotadas por um ou mais alunos contra outro(s), causando dor, angústia e sofrimento.
Apesar de toda a repercussão e de alguns casos evidenciando este tipo de violência, oBullying ainda é visto como brincadeira de criança. É importante, porém, salientar que este comportamento não deve ser considerado de tal forma. O Bullying pode causar graves transtornos mentais e de personalidade em suas vítimas.
Além de estar presente em grande parte das escolas, o Bullying também pode ser encontrado dentro do contexto familiar e no ambiente de trabalho, entretanto, muitas pessoas não sabem como reconhecer e lidar com esse problema.
Curso de Bullying traz informações necessárias para que você consiga identificar este fenômeno que sempre existiu, mas que atualmente vem ganhando proporções assustadoras, tornando-se objeto de estudos no mundo inteiro. Durante o curso, você conhecerá os diferentes tipos de Bullying, como o homofóbico, ciberbullying, religioso, entre outros.
APENAS
*R$45,00
Sem mensalidadesMatricular-se


                      



Curso de Saúde Emocional do Educador



Professor é o principal ator no processo de ensino-aprendizagem, porém para que este papel seja desempenhado de forma satisfatória, é importante que o profissional docente esteja psicologicamente bem preparado.

Ao mesmo tempo em que têm uma das profissões mais gratificantes, os professoresapresentam altos índices de estresse depressão.
Problemas como salas superlotadas, baixos salários, longas jornadas de trabalho, burocracia, indisciplina, violência e desrespeito enfraquecem o trabalho docente e fazem com que os professores adoeçam e se afastem das salas de aula.
Curso de Saúde Emocional do Educador, oferecido pelo Cursos 24 Horas, aborda temas relacionados ao trabalho docente e propõe soluções para prevenir, amenizar e tratar causas e doenças decorrentes desta profissão.
E mais:
  • Conheça as reais condições de trabalho dos professores;
  • Aprenda sobre a síndrome de Burnout, ou síndrome do Esgotamento Profissional, que afeta mais de 15% dos docentes;
  • Saiba como melhorar a qualidade de vida de Professores e Educadores.


APENAS
*R$55,00
Sem mensalidadesMatricular-se


Obs: * Preços sujeito a alteração sem prévio aviso.

Um comentário :

Não saia sem curtir e comentar. Siga nosso blog !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial na semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog