Frases do dia

Fique mais próximo da Terra Santa

Aprenda hebraico bíblico pela internet
0

A Criança que queria ser um Televisor (oração)

A Criança que queria ser uma Televisão.

Colorful TV Vetor grátis
Imagem uso livreFreepik

Texto circulante na internet sem autoria especificada. É uma espécie de oração onde uma criança pede ao "papai  do céu" para ser um Televisor - pelo menos  por  01(um) dia. Muito  legal pois chama atenção para a falta de atenção dos pais em relação ao seu(s) filho(s).


Segue abaixo:(se liga ai hein!!)


"Papai do céu, não quero te pedir nada especial e nem fora do alcance como fazem tantas crianças em suas orações à noite. A Ti que és bom e protege as crianças da terra, venho te pedir um grande favor sem que meus pais fiquem sabendo.
Transforme-me em um televisor, para que cuidem de mim como cuidam de sua TV. Com o mesmo interesse que a mamãe assiste à novela e o papai ao futebol.
Eu quero falar como certos animadores que, quando apresentam, fazem a minha família se calar com atenção e sem nenhuma interrupção.
Como eu gostaria de ver minha mãe suspirar como faz quando vê um desfile de moda ou fazer rir o meu pai, tal como fazem os humoristas. Ou simplesmente acreditassem em minhas histórias sem procurar dizer: “É verdade, eu vi na TV”.
Quero me transformar em um televisor para ser o rei da casa, o centro das atenções, ocupando o melhor lugar da casa, para todos olhares se voltarem para mim.
Quero sentir sobre mim a preocupação que meus pais tem quando surge um defeito no televisor. Chamam logo um técnico para consertar.
Quero ser um televisor para me tornar o melhor amigo de meus pais e o que influi suas vidas, para que se lembrem de que sou o filho deles e aquele que lhes mostrará mais a paz que a violência, Papai do Céu.
Por favor, deixe-me ser um televisor. Ao menos um dia em minha vida... Para que meus pais aprendam a “se ligar” em mim."




Um blog de gente pequena feito para gente grande!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não saia sem curtir e comentar. Siga nosso blog !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial na semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog