Frases do dia

Fique mais próximo da Terra Santa

Aprenda hebraico bíblico pela internet
0

Oração da mãe e dona- de- casa

Ser mãe e dona de casa não é fácil. Uma oração para as mães e dona-de-casa  para ajudar no dia-a-dia, principalmente na educação das crianças.

Ó, Deus de bondade e misericórdia, abatida pelas lutas e dificuldades da lida caseira, compreendo cada vez melhor a importância do dever de falar mais vezes Convosco sobre meus filhos do que só falar a eles de Vós. Sim, dai-me o espírito de oração, o precioso dom de falar íntima e familiarmente Convosco sobre todos os problemas relacionados com a minha família, pois eu bem sei que a oração é o meio universal para conseguir de Vós todas as graças. Dai-me uma fé viva e profunda para transmitir, como precioso legado a meus filhos, uma religiosidade esclarecida, um vivo senso de responsabilidade como mola impulsora do fiel cumprimento de meu dever de educadora. Concedei-me um talento prático no arranjo da casa, gosto pelo trabalho, senso apurado de ordem, de limpeza e de estética, a fineza da caridade que dá encantos ao lar, um espírito alegre a irradiar a luz solar da paz e do caminho, a fim de que meu lar se transforme num paraíso de felicidade, onde pais e filhos vivam servindo e louvando a Deus na paz e na alegria do Espírito Santo. Amém


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não saia sem curtir e comentar. Siga nosso blog !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial na semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog