Frases do dia

Fique mais próximo da Terra Santa

Aprenda hebraico bíblico pela internet
0

Oração das Mães

Da mãe cristã

"Senhor da vida, ao me acolherdes para a maternidade, Vós quisestes que eu participassedo Vosso poder e do Vosso amor. Eu vos rogo pelos meus filhos. Sei que Vós também os amais com um amor muito maior, mais poderoso e mais puro do que o meu. Vós possuís para eles palavras silenciosas e forças suaves pra mim desconhecidas. Vós estais com eles todas as horas e lhes perscrutais a mente e o coração. A Vós, pois, Senhor, confio a sua juventude inexperiente e ameaçada. Senhor eu confio e me preocupo todos os dias ao vercomo as tenebrosas potência do demônio, do mundo e da carne insidiam a salvação de meus filhos. Senhor, sede para eles o caminho a verdade e a vida, o amigo verdadeiro que não atraiçoa na hora da dor. Senhor, iluminai-lhes a vida, pois a existência sem fé é como um barco perdido na escuridão da noite, vagando por um mar encapelado. Senhor, Fazei com que meus filhos sejam puros, pois a flor do amor não desabrocha onde não há pureza. Senhor, tornai os honestos, laboriosos, sadios e amados como eu os desejo. Ouvi, Senhor,a minha prece de mãe. Ajudai-me a ser um genuíno exemplo de virtude e um guia seguro para meus filhos nesta vida. Dai eficácia à minha palavra e força constante à minha ação .Consolai-me, Senhor, nas angustias secretas do meu coração materno e nas preocupaçõesincessantes pelo futuro de meus filhos. Enfim, Senhor, conduzi mãe e filho do combate da terra à salvação do céu, de maneira que, unidos a vós na eternidade, possam para sempre cantar a Vossa misericórdia infinita. Amém".
--
da Mãe

Senhor, meu Deus, Eis-me aqui, em tua presença para agradecer-te pelo dom de ser mãe. É uma graça imensa, que não posso entende-la totalmente. Curvo-me, reverente, sob esse mistério, como fez Maria, a mãe das mães. E tento viver, com tuas graças, esta missão à qual me chamaste. Agradeço-te, ó bom pai, pelas alegrias que meus filhos semeiam em meu viver, e pela coragem que tens me dado para enfrentar os momentos difíceis: as incompreensões, as rebeldias, a doença, as provocações..em outras palavras, obrigada pelas cruzes que, com tua força, pude assumir e abraçar. Elas engrandeceram minha fé, e aprendi que ter problemas na vida não significa ter vida infeliz; é possível vencer muitas batalhas, pondo os joelhos no chão e a vida em tuas mãos. Obrigada Senhor pela minha família, ela completa minha existência. Permita-nos juntos buscarmos harmonizar nossas diferenças, para construir-mos dia-a-dia, nosso lar, nossas vidas. Abençoa Senhor o pais dos meus filhos. E inspira-me ser mãe segundo o teu coração. Amém.
--
Leia também as orações:


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não saia sem curtir e comentar. Siga nosso blog !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial na semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog