Frases do dia

Fique mais próximo da Terra Santa

Aprenda hebraico bíblico pela internet
0

Oração de uma criança

Abençoai o leite e o pão
E este macio colchão
Em que vou ficar deitada
Descansando sossegada

E fazei com que eu não tenha
Medo da noite que passa
E durma até que o sol venha
Bater na minha vidraça

Meus sapatos que aonde eu queira
Me levam; minha cadeira
Abençoai os meus brinquedos
Que para mim não tem segredos;

E a lâmpada, e o fogo ardente
E essa mão boa e paciente
Que cuida de mim
E os meus amigos; e; enfim
Minha mamãe e meu papai
Sempre unidos; abençoai
Pelo mundo inteiro

Os filhos de toda gente
E fazei com que eu também
Durma e acorde em paz.
Amém!

Outras orações


Para uma mãe que espera um filho
Por minha mãe
Para criança doente (2)
Dos Jovens e Pelos Jovens (2)
Invocação dos Anjos
Santo Anjo do Senhor
Proteção às crianças
Para crianças antes de dormir
Oração da Família
Oração da Criança...Querido papaí do céu

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não saia sem curtir e comentar. Siga nosso blog !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial na semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog