Translate

2

Justiça suspende decisão do Procon que paralisava operações de três sites de vendas.

São os sites:
Americanas.com, Submarino.com e Shoptime.

A entidade de defesa do consumidor cita como justificativa para a decisão o aumento de 180%, de 2010 para o ano passado, no número de atendimentos sobre problemas com os sites, sendo a maior parte referente a entrega ou defeito do produto. 
A decisão da Fundação Procon-Sp de suspender a operação dos sites Americanas.com, Submarino e Shoptime -pertencentes à B2W Companhia Global de Varejo – por 72 horas a partir de amanhã durou pouquíssimo tempo. Há pouco, o juiz da 7ª Vara de Fazenda Pública de São Paulo, Evandro Carlos de Oliveira, deferiu pedido liminar requerido pela B2W e suspendeu os efeitos da decisão do Procon/SP, que determinava a suspensão dos sites da empresa.
Aumentos nas reclamações por atrasos na entrega e produtos com defeito foram os argumentos que levaram à decisão, publicada na edição de hoje do Diário Oficial de São Paulo. Uma multa no valor de R$ 1,744 milhão também foi aplicada. Só que a respeito disso, a empresa não se pronunciou.
Somente no ano passado, o número de reclamações contra a companhia cresceu 180% frente a 2010, passando de 2.224 queixas para 6.233.
fonte: Falls Galli Hotel


É uma pena. Esperamos que o Procon tome uma atitude com esta decisão de nossa  INjustiça. O consumidor merece respeito.


Detalhe:


Hoje é o Dia Mundial do Consumidor!!!
CG
Loja virtual deve indenizar cliente que comprou produto e não recebeu


2 comentários :

Sandra disse...

Excelente blog! Só a título de curiosidade há um agregador de conteúdos chamado Agrega Pais, que é voltado para família, uma ótima forma de divulgar seu blog para este público bem específico.
http://agregapais.com.br/

Anônimo disse...

amei uhhuuuuuuuuuuuuu sou divulgadora de bloges amei o de voceis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial

1 livro por dia - Grátis

Mudar Fonte e Tamanho da Leitura

Arquivo do blog