Frases do dia

Fique mais próximo da Terra Santa

Aprenda hebraico bíblico pela internet
2

Declaração da edição do Criança Genial

Boa noite a todos meus visitantes. Estou fechando o mês de março com o post - Sobre os livros - de autoria de Millôr Fernandes. Quero agradeçer as visitas recebidas, os comentários - poucos porém carinhosos. Percebo, em minhas "andanças " pela internet uma preocupação de muitos e claro - preocupação devida - sobre plágio - de artigos colocados em blogs, portais etc..Deixo claro aqui - que procuro passar informações úteis e variadas aos meus visitantes de uma forma que ele não fique - digo - meio que perdido na avalanche chamada internet - uma excelente ferramenta -porém com um descuido perde-se o foco e acaba-se indo em páginas totalmente diferente do início ou da intenção de pesquisa. Faço pesquisas - procuro saber se posso ou não publicar artigos - dou o crédito a quem devido é e, valorizo o trabalho do autor fazendo a divulgação. Se você , nesse momento for um deles(autor) - e se acaso com todo o direito que tem e aprovo também - não quiser seu artigo publicado aqui - por favor - me avise. Respeito e respeitarei o direito alheio. Trabalho de forma transparente e acredito que seja perceptível. Não sou escritor, não sou autor, não sou contador de histórias. Me classifico como - um pesquisador, curioso e, não sei se está correto - um passador de informações - dentro do assunto que me proponho - voltado para os pequeninos e seu mundo genial e claro - tendo como base principal - o incentivo a leitura e , aproveitando o meu próprio espaço - divulgando meu trabalho - que é vísivel a todos.
Novamente obrigado, feliz final de março e feliz início de abril a todos nós!!

2 comentários :

  1. Não vejo nada errado aqui!
    Você vai participar da coletiva de 18 de abril?
    Boa semana! Beijus

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amei de PAIXÃO esse blog , minha filha está procurando uns livros e ela tem 12 anos e não sei que livro dar ME AJUDAA

    ResponderExcluir

Não saia sem curtir e comentar. Siga nosso blog !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial na semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog