Frases do dia

Fique mais próximo da Terra Santa

Aprenda hebraico bíblico pela internet
2

Piadas : Mãe e filhos


Joãozinho está no quarto estudando Geografia.
De repente, sua mãe entra no quarto e pergunta:
- O quê você está estudando?
Joãzinho responde:
- Geografia, mamãe!!!
Ela então resolve testá-lo:
- Então, onde fica a Itália?
Jãozinho responde:
- Na página 83.

Certo dia, na sala de aula a professora diz:
Hoje é dia de contar do que cada um tem medo.
- Mariazinha, do que você tem medo?
- Ah, professora, eu tenho medo do Bicho Papão.
- E você, Pedrinho, do que você tem medo?
- Eu tenho medo de Mula sem-cabeça.
- E você, Joãozinho?
- Ixi professora, eu tenho medo do Malamen.
- Malamen?-
É sim, é que todo dia de noite, eu chego no quarto da minha mãe e ela diz:
E livra-nos do malamen.

A mãe de Juquinha entra sùbitamente na cozinha e pega ele tirando chocolates de dentro do armário para comer escondido. Ela exclama com surpresa:
- Francamente, Juquinha, estou admirada em encontrá-lo aqui!
- Pois saiba que eu estou muito mais! - respondeu Juquinha - Pensei que a senhora tinha saido.

O menino chega de uma festa de aniversário e vai logo dizendo a sua mãe:
- Sabe aqueles 10 reais que a senhora prometeu se eu me comportasse como um anjinho na festa? Pois bem, a senhora acaba de economizá-los!

2 comentários :

Não saia sem curtir e comentar. Siga nosso blog !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial na semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog