Frases do dia

Fique mais próximo da Terra Santa

Aprenda hebraico bíblico pela internet
1

Anjos de Deus

No Antigo Testamento há uma belíssima referência aos santos anjos. Tendo em vista, a entrada do Povo eleito em Canaã, a Terra Prometida , Deus lhes faz algumas promessas e instruções: “Vou enviar o meu anjo à tua frente para te proteger no caminho e para te conduzir ao lugar que preparei para ti.Respeita-o, e se ouvires a sua voz, e fizeres tudo o que Eu te disser, serei inimigo dos teus inimigos e afligirei os que te afligem. O meu anjo caminhará à tua frente...” (Êxodo 23, 20-30).Em nossa caminhada em direção à Jerusalém celeste, Jesus Cristo está conosco e nos concede inúmeros auxílios:o Espírito Santo, os sacramentos, a intercessão de Nossa Senhora e o auxílio dos anjos. Em oração, saibamos pedir ao Cristo, cantando: “Envia Senhor os teus anjos pra nos resgatar, pra nos proteger de todo mal, para nos guiar, Senhor... Manda teus anjos sobre nós e abençoa a todos os que esperam em vós. Manda teus anjos pra nos ensinar a te louvar e glorificar.”Que Deus fortaleça a nossa fé para que possamos conviver com o nosso Anjo da Guarda. Que possamos dizer com convicção: “Anjo da Guarda, minha companhia, guardai a minha alma de noite e de dia.”

Um comentário :

  1. Oi willian. Sempre passo por aqui para ler o que escreves. Hoje quero desejar uma ótima semana para ti e para teus familiares.
    Iza

    ResponderExcluir

Não saia sem curtir e comentar. Siga nosso blog !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial na semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog