Frases do dia

Fique mais próximo da Terra Santa

Aprenda hebraico bíblico pela internet
0

Novo Curso - Assistente Social

Curso de Assistente Social

Curso de Assistente SocialConheça tudo sobre a promissora profissão de Assistente Social.
50 horas • Início imediato
Serviço Social vem se caracterizando como uma área fundamental no combate às desigualdades sociais, econômicas e culturais. O Assistente Social é o profissional que, por meio da pesquisa e análise da realidade social, atua na formulação, execução e avaliação de serviços, políticas e programas sociais que visam a defesa e ampliação dos direitos humanos e da justiça social.
O mercado de trabalho para o Assistente Social tem crescido com grande intensidade nos últimos anos. É grande o número de vagas disponíveis em universidades, escolas, abrigos, creches, hospitais, sindicatos, conselhos, ministérios, ONGs, entre outros.
Curso de Assistente Social, destinado a quem quer conhecer mais sobre a profissão e/ou atualizar-se, vai mostrar quais são as habilidades e competências exigidas do Assistente Social, as áreas de atuação, e ainda mais:
  • Conheça todas as áreas em que um Assistente Social pode atuar;
  • Saiba como elaborar um Projeto Social;
  • Veja como oferecer oportunidades reais de Inclusão Social;
Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não saia sem curtir e comentar. Siga nosso blog !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial na semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog