Frases do dia

Fique mais próximo da Terra Santa

Aprenda hebraico bíblico pela internet
0

Pesar

Estou muito triste hoje.    Não gosto de postar horrores. Deixo então  registrado no Criança Genial, minha tristeza e minha mais profunda indignação ao ocorrido na data de ontem(07/04/2011)  no Rio de Janeiro. Aos familiares  que perderam suas crianças,  meus sentimentos.                                                        Wilian Mendes

"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha,é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós.Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." 
Charles Chaplin


Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo o que vive e crê em mim não morrerá, eternamente. ." (João 11:25-27)


Em memória
- Bianca Rocha Tavares, de 13 anos
- Géssica Guedes Pereira, 15 anos
- Karine Lorraine Chagas de Oliveira, de 14 anos
- Larissa dos Santos Atanázio, 15 anos
- Laryssa Silva Martins, de 13 anos
- Luiza Paula da Silveira, de 14 anos
- Mariana Rocha de Sousa, de 12 anos
- Milena dos Santos Nascimento, de 14 anos
- Rafael Pereira da Silva, de 14 anos
- Samira Pires Ribeiro, de 13 anos

- Ana Carolina Pacheco da Silva, de 13 anos
- Igor Morais da Silva, de 14 anos


"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós."
(Amado Nervo)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não saia sem curtir e comentar. Siga nosso blog !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial na semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog