Frases do dia

Fique mais próximo da Terra Santa

Aprenda hebraico bíblico pela internet
0

Frases hipocrisia / falsidade

Rosto sorridente falso símbolo emoticon delineado Ícone grátis
Imagem livre Freepik
Hipocrisia: Conceito

Hipocrisia significa fingimentofalsidadefingir sentimentoscrenças,virtudes, que na realidade não possui. Hipocrisia deriva do latim e do grego e significava a representação no teatro, dos atores que usavam máscaras, de acordo com o papel que representavam em uma peça.

Frases

“Assim também vós exteriormente pareceis justos os homens, mas, por dentro, estais cheios de hipocrisa e iniqüidade” (Mateus 23:28).
Jesus

“Obrigado Senhor Deus, por cada minuto que convivo com pessoa falsas, hipócritas e arrogantes. Ela me fazer ver tudo aquilo que  não devo me tornar.”
Adriano de Paula Costa

“Aos tolos, vis, hipócritas e toda a sorte de gente estúpida e desprezível, minha indiferença e meu silêncio.”
Augusto Branco

“Os hipócritas são como tâmaras: o doce está fora, o mel nas palavras, e o duro lá dentro,  na alma”
Mateo Alemán

"Viajando pela trilha sonora da vida, temos oportunidades de conhecer verdadeiros amigos e falsos amigos.
Uns querem seu bem, e outros apenas fingem..."
Suellem Ribeiro
  
"Nas pessoas de capacidade limitada, a modéstia não passa de mera honestidade, mas em quem possui grande talento, é hipocrisia."
Arthur Schopenhauer

“Quando eu perder a capacidade de indignar-me ante a hipocrisia e as injustiças deste mundo, enterre-me: por certo que já estou morto.” 
 Augusto Branco



Fonte: Internet

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não saia sem curtir e comentar. Siga nosso blog !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial na semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog