Frases do dia

Fique mais próximo da Terra Santa

Aprenda hebraico bíblico pela internet
0

Frases e Poesias - Primavera

 

“Do mesmo modo que no início da primavera todas as folhas têm a mesma cor e quase a mesma forma, nós também. Em nossa tenra infância, somos todos semelhantes e, portanto, perfeitamente harmonizados.’’

Arthur Schopenhauer

“Caminhe com leveza na primavera. A Mãe Terra está grávida. ‘’

Sabedoria Kiowa

“Colhe a alegria das flores da primavera e brinca feliz enquanto é tempo. Sempre haverá os dias em que chegará o inverno e não terás o perfume das flores, nem o sol, nem a vivacidade das cores.’’

Augusto Branco

“Sejamos como a primavera que renasce cada dia mais bela… Exatamente porque nunca são as mesmas flores.’’

Clarice Lispector

“Há uma primavera em cada vida: é preciso cantá-la assim florida, pois se Deus nos deu voz, foi para cantar! E se um dia hei de ser pó, cinza e nada que seja a minha noite uma alvorada, que me saiba perder…para me encontrar….’’

Florbela Espanca

“A vida sem amor é um livro sem letras, uma primavera sem flores, uma pintura sem cores.’’

Augusto Cury

"Primavera é a forma da natureza nos dizer: vamos festejar. "

Robin Williams

 

Poesia

 

Leilão de Jardim

Quem me compra um jardim
com flores?

borboletas de muitas cores,

lavadeiras e passarinhos,

ovos verdes e azuis 

nos ninhos?

Quem me compra este caracol?

Quem me compra um raio de sol?

Um lagarto entre o muro e a hera,

uma estátua da Primavera?

Quem me compra este formigueiro?

E este sapo, que é jardineiro?

E a cigarra e a sua canção?

E o grilinho dentro do chão?

(Este é meu leilão!)

Cecília Meireles

 

 

Primavera

O jardim está florido

Lindas flores multicores

Trazendo borboletas de várias cores

Flores coloridas e perfumadas

Passarinhos a cantar

È a primavera que chegou

Para todos alegrar

Autor desconhecido

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não saia sem curtir e comentar. Siga nosso blog !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial na semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog