Frases do dia

Fique mais próximo da Terra Santa

Aprenda hebraico bíblico pela internet
0

Música Mãezinha do Céu


Mãezinha do Céu

Mãezinha do céu, eu não sei rezar
Eu só sei dizer quero te amar
Azul é seu manto, branco é seu véu
Mãezinha eu quero te ver lá no céu.
Mãezinha do céu, mãe do puro amor
Jesus é seu filho
Eu também o sou.
Mãezinha do céu vou te consagrar
A minha inocência, guarda-a sem cessar
Azul é teu manto, branco é seu véu
Mãezinha eu quero te ver lá no céu.
 
Mãezinha do Céu - Padre Marcelo Rossi > Clique aqui para ouvir



Leia tambem:

Orações para Crianças Antes de Dormir
Oração Para Criança Doente
Oração da Família
Oração da Esperança




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não saia sem curtir e comentar. Siga nosso blog !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial na semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog