Frases do dia

Fique mais próximo da Terra Santa

Aprenda hebraico bíblico pela internet
0

Oração da Criança

Oração da Criança






O blog Criança Genial é feito para todos que tem uma criança. Seja ela pequena ou grande. Grande no sentido de criada, um adolescente. Também para todos que tem uma criança dentro de si. Genial não é de genialidade. É de pureza, simplicidade, de amor, de respeito. Genial é de criança. Convido a todos a participarem, a mandarem um artigo, uma poesia enfim..um recado. Abaixo segue uma Oração da Criança - de autoria desconhecida. Criança Genial - um blog de gente pequena para gente grande. PARTICIPEM!!


ORAÇÃO DA CRIANÇA
Ajuda-me agora, para que eu te auxilie depois, não me relegues ao esquecimento, nem me condenes à crueldade. Venho ao encontro de tua aspiração, do convívio de tua obra...Em tua companhia estou na condição da argila nas mãos do oleiro. Hoje, sou sementeira, fraguilidade, promessa...Amanhã, porém, serei tua própria realização. Corrige-me, com amor, quando a sombra do erro envolve-me o caminho para que a confiança não me abandone. Proteje-me contra o mal, ensina-me a descobrir o bem, onde estiver. Não me afastes de Deus e ajuda-me a conservar o amor e o respeito que devo às pessoas, aos animais e às coisas que me cercam. Não me negues tua vontade, teu carinho e tua paciência. Tenho tanta necessidade do teu coração, quando a plantinha tenra precisa de água para prosperar e viver. Dê-me tua bondade e dar-te-ei cooperação. De ti depende que eu seja pior ou melhor amanhã.

Autoria desconhecida.

Outros estão lendo:  -Querido Papai do Céu


Leia agora a oração mais popular 

-SANTO ANJO DO SENHOR

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não saia sem curtir e comentar. Siga nosso blog !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial na semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog