Frases do dia

Fique mais próximo da Terra Santa

Aprenda hebraico bíblico pela internet
0

Oração dos Jovens

ORAÇÃO DOS JOVENS

Senhor
eu te agradeço a minha vontade de mudar as coisas,
a minha insatisfação diante do que é medíocre,
a minha ira diante da injustiça, o nó que sinto na garganta diante de uma história de amor, o carinho que sinto pelas crianças que me aceitam como eu sou, o amor que,apesar de alguns desentendimento seu tenho pelos meus pais e a coragem de ter sido suficiente "eu" para não acompanhar a onda, nem experimentar os tóxicos, nem brincar com minha dignidade de jovem cristão. Eu te peço uma coisa: grandeza interior para compreender meu povo, minha geração e a tua presença no meu caminho. Eu te ofereço minha juventude. Sei que é pouco,mas é meu jeito de dizer que gosto da vida e pretendo vive-la como um filho digno desse nome.
fonte:www.f9.felipex.com.br/ora_dos_jovens.htm
--------------------------------------------------------------------------

Oração pelos jovens
Porque colocais vossa esperança na juventude para uma renovação da humanidade, Senhor, nós vos pedimos pelos jovens.Que as forças com que os cumulais possam se desenvolver e sejam empregadas para tornar o mundo melhor.Que o desejo de construir uma sociedade mais fraterna e mais verdadeira possa se realizar.Que sua generosidade não se esgote e seu ideal de bem persevere, apesar das decepções.Que cada um deles responda ao vosso apelo conforme o caminho que lhes traçais, e que realizem vosso plano sobre suas vidas.Que eles alicercem a juventude de sua idade na juventude de vossa graça, e que adiram fortemente a um Deus eternamente jovem.Que, com seu entusiasmo, façam renascer a esperança dos mais velhos e contribuam para reerguer as pessoas abatidas e desanimadas.Que conservem a coragem de dar e de servir e não caiam nas garras do egoísmo.Que a sua sede de amor jamais se extinga, e que seu coração se abra cada vez mais para vós e para todos os irmãos. Amém.
Fonte: Oliveira, M.G. e Silva, C.Z., Povo em Oração, São Paulo. Paulinas, 1998, pág. 34.
Leia outras Orações

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não saia sem curtir e comentar. Siga nosso blog !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial na semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog