Frases do dia

Fique mais próximo da Terra Santa

Aprenda hebraico bíblico pela internet
1

Frases com religiosidade

Há tanta gente que não tem religião mas tem compaixão, afetividade, consciência dos direitos dos outros. Por isso defendo uma terceira via de espiritualidade, através da educação; não pela meditação, nem pela oração, mas através da consciência(Dalai Lama)
..
Quando uma centésima parte do Cristianismo de nossos lábios conseguir expressar-se em nossos atos de cada dia, a Terra será plenamente liberta de todo mal(Chico Xavier)
..
Não é verdadeiro crente aquele que não deseja ao próximo o mesmo que deseja a si mesmo(Muhammad)
..
"Achar que o mundo não tem um criador é o mesmo que afirmar que um dicionário é o resultado de uma explosão numa tipografia." Benjamin Franklin
..

As vezes quando rezo é como se Deus estivesse em todas as partes, sempre perto de mim - tão perto que não digo amém. Dizer amém é como terminar uma conversação telefônica com Ele. Seria maravilhoso se, em vez de desligar o telefone, pudessemos estar conectados sempre. Assim, cada vez que nos aproximassemos do telefone, escutariamos a Deus respirando do outro lado. (Laura Peyton Roberts)
..
“Quem se abriga em Deus não necessita da palavra. Basta um suspiro dirigido a Deus, e Deus o ouvirá.”Wladmir Lindenberg
..
É impossível proceder ao infinito na série dos seres que se geram sucessivamente. Deve-se admitir, por isso, que existe um ser necessário que tenha em si toda a razão de sua existência, e do qual procedam todos os outros seres. A este chamamos Deus. (S. Tomás de Aquino)
..
Na realidade, todas as coisas, todos os acontecimentos, para quem os sabe ler com profundidade, encerram uma mensagem que, em definitivo, remete para Deus.(João Paulo II )
..
Querer colocar em oposição a ciência natural e a religião... só pode ser coisa de gente ignorante nos dois assuntos.(Paul Sabatier, Prêmio Nobel de química de 1953)

..
Do meu telescópio, eu via Deus caminhar! A maravilhosa disposição e harmonia do universo só pode ter tido origem segundo o plano de um Ser que tudo sabe e tudo pode. Isto fica sendo a minha última e mais elevada descoberta.(Isaac Newton)

Um comentário :

  1. "O verdadeiro amigo é aquele que entra quando todo mundo sai."

    Autor: (Desconhecido)
    Fonte:
    http://www.frasesnaweb.com.br/amizade/

    ResponderExcluir

Não saia sem curtir e comentar. Siga nosso blog !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial na semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog