0

Oração cristã para abençoar nossas crianças

Mais orações poderosas para a benção de nossas crianças

oração Ícone grátis1) Oração da criança

“Jesus, tanto amaste as crianças e por elas tiveste muita atenção. Ainda sou criança, mas já creio em ti, Jesus. Sei que és o meu Salvador e sei também que a minha vida só tem sentido em ti. Ensina-me, ó Jesus, a ser obediente aos meus pais, a gostar de estudar, a ser participante da santa missa. Quero sempre teu amor, Jesus. Quero viver minha infância na tua presença, buscando sempre estar mais perto de ti. Ensina-me, ó Jesus, a lutar pelas coisas boas, a criar entre os colegas e amigos um clima fraterno. Que eu saiba amar sempre as crianças, sem fazer distinção. Jesus, que também foste criança, concede-me tua luz para que, no mundo, eu possa viver sempre ligado em Ti. Amém.”

2) Oração dos pais por um filho ainda pequeno

“Senhor Jesus, que um dia também quisestes ser menino, protegei o(a) nosso(a) filho(a) (fale o nome da criança), fruto do nosso amor, fonte da nossa alegria, esperança da nossa vida. Vós que deixastes os pequeninos aproximarem-se de vós quando vivíeis nesta Terra, e os abençoastes, abençoai também o(a) nosso(a) filho(a) e não permitais que a sua inocência seja profanada pelo mal. Fazei que cresça, segundo o vosso exemplo, em idade, sabedoria e graça. Transmiti-nos a sua inocência; fazei que vejamos o vosso rosto nos seus olhos e que nele reencontremos a nossa infância, com todas as suas promessas. Que o nosso filho nos ensine também a ser crianças, para podermos entrar no Reino dos Céus. Amém.”

3) Oração para crianças abandonadas

“Querida Santa Odila, vós que fostes renegada por seus pais, logo ao nascer, por ser cega, abrandai os corações das crianças abandonadas, para que elas possam ter paz de espírito e consolo de alma, principalmente aquelas que têm alguma necessidade especial. Que elas encontrem um lar para crescerem felizes e serem amadas intensamente como merecem, com sinceridade, amor e verdade, sem sentirem que foram abandonadas por causa das vaidades mundanas. Santa Odila, protegei-as de todos os males materiais e espirituais, e fazei com que elas apoiem suas ações em nosso Senhor Jesus Cristo, como vós fizestes. Amém!”

4) Prece para uma criança doente

“São Geraldo, que, como o salvador, amou as crianças tão ternamente e, por suas orações, libertou muitas de doenças e até da morte, ouça aqueles que pedem por uma criança doente. Nós agradecemos pelo grande presente, nosso filho e pedimos que restitua a saúde de nossa criança se for da vontade divina. Esse favor, nós imploramos pelo seu amor por todas as crianças e mães. Amém.”
5) Paz universal através das crianças
“Senhor Deus, tu que és o Pai, o grande criador do universo, abençoa estas crianças, puras de almas límpidas e amorosas. Senhor Deus, tu que és a Pai eterno, a grande fonte de vida deste universo, abençoa estas crianças, saídas de sua alma, límpidas e de corações amorosos. Que elas saibam sempre, que tudo nesta grande terra vem de ti e tudo retorna para ti, e saibam honrar as grandes forças cósmicas da natureza promovendo a bondade, a virtude e o amor universal. Assim seja.”

6) Prece às crianças vítimas de agressão

“Meu Pai abençoado, cheio de graça! Protegei as crianças que são puras, que não têm malícia, rancor no coração, não odeiam, não destroem, não carregam o peso da maldade em suas almas. Faça com que elas tenham mais um dia de paz, de segurança, de amor de mãe e pai, de amigos, de avós, de tios… Protegei as crianças vítimas de agressão, aquelas que apanham todos os dias de seus familiares, pois eles as obrigam a pedir comida, dinheiro, a roubar, para que consumam drogas, deixando os filhos passarem fome, frio, calor excessivo, abuso sexual, fazendo disso um comércio fácil e pervertido. Pai, estruture essas famílias, encaminhe-as para um lugar de bênçãos, mostre a elas que ainda resta uma esperança, pois só assim, salvaremos nossas crianças de tantas dores físicas e espirituais. Pai, somente com vossa luz e sabedoria poderemos fazer um mundo melhor. Ajude-nos, lá do mais alto dos Céus. Amém!”
Veja tambem:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não saia sem comentar!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial na semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog